Quem nunca entrou no site da Shein e ficou por horas e horas olhando as peças de roupas e enchendo o carrinho com as coisas que mais combinavam com o seu estilo?
Milhares de pessoas compram diariamente na loja online da Shein no mundo inteiro, porém, recentemente, uma cliente teve uma surpresa muito inédita ao chegar seu pedido.
Recebeu um vestido e algo mais
Anna Elliott, moradora do Tennessee, EUA, assim como muitas outras pessoas, decidiu comprar um vestido na Shein. Após aguardar um tempo, o seu pacote chegou, mas parece que ele veio com itens a mais.
De acordo com Elliott, ela encontrou um frasco de sangue humano e uma lata de feijão dentro da embalagem. Em seu relato, ela afirma que não havia nome, data e muito menos o nome de um consultório médico.
Assim que ela percebeu o que era, levou imediatamente até o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) para que o conteúdo dentro do frasco fosse analisado de perto.
Anna Elliott compartilhou mais detalhes sobre sua experiência com o jornal New York Post, e em seu perfil no TikTok e o caso ganhou repercussão. O vídeo totalizou cerca de 10,7 milhões de visualizações.
@anna_200.1 @SHEIN is denying that they have anything to do with it. And the @CDC.govOfficial ♬ Spooky, quiet, scary atmosphere piano songs – Skittlegirl Sound
Shein se pronuncia
Assim que milhares de pessoas tiveram acesso à história, um porta-voz da empresa contatou o New York Post para dar um esclarecimento a respeito do acontecido.
Uma investigação foi aberta e a empresa afirmou que, enquanto o pacote estava nas dependências da empresa, não havia nenhum conteúdo mencionado pela cliente. Leia um trecho:
“Quando ficamos sabendo o que uma cliente havia recebido, iniciamos uma investigação na hora. Isso indicou que, quando o pacote concluiu nosso processo de controle de qualidade e deixou nossas instalações, ele continha apenas os itens Shein encomendados”, aponta o porta-voz.
A empresa ainda declarou que vai continuar ajudando no processo de investigação iniciado pela cliente, Anna Elliott.
Como a Shein forneceu todo o suporte necessário a Elliott, tanto por via telefônica como por e-mail, e ela leu toda a declaração feita pela empresa, afirmou que, então, seu pacote só poderia ter sido modificado enquanto era transportado pela FedEx, que entregou o pedido a Elliott.
FedEx não ficou calada
Após ser envolvida nesse caso, a transportadora decidiu se pronunciar, declarando o seguinte ao New York Post:
“Pedimos sinceras desculpas por esta experiência. Estamos comprometidos em tratar as entregas de nossos clientes com o máximo cuidado e tomamos as medidas apropriadas para resolver esse assunto”.