A líder da semana, Giovanna, parece já ter definido sua indicação ao Paredão desta semana, no BBB24. Em conversa na lavanderia com Raquele, a sister crava seu voto e explica o porquê.
“É óbvio que é a Bia. Ela olha com cara ruim para mim o dia inteiro, a Alane eu ainda converso”, diz a nutricionista. Na sexta-feira (15), Giovanna precisou definir seus cinco alvos para “Na Mira do Líder” e escolheu Beatriz, Alane, Matteus, Davi e MC Bin Laden. Neste domingo (17), ela deve escolher um deles para ir à berlinda.
Ao declarar seu voto em Beatriz, Raquele responde: “Você pode falar isso [como justificativa para o voto]. E como sua primeira opção está imune [se referindo a possibilidade de Matteus, atual anjo, imunizar Davi]…”.
Ao longo da conversa, Giovanna também comentou que não sabe da onde surgiu a má relação com Beatriz. “No final das contas, quem quis criar ‘enga’ comigo foi quem?”, pergunta a líder. “Foi dona Bia”, responde Raquele. “Beatriz. E o pior que eu juro de pé junto que eu não sei de onde isso veio”, responde a nutricionista. Você pode ver a conversa aqui.
No domingo (17), o paredão triplo será formado pelo indicado da Líder, dois emparedados pela casa e o contragolpe dos participantes que foram colocados na mira.
Para isso, haverá duas votações: o primeiro voto da casa será aberto e os brothers terão que votar apenas entre os que sobraram “Na Mira do Líder” e o mais votado está na berlinda. Em seguida, os participantes votam normalmente no confessionário. Por último, os cinco indicados no “Na Mira do Líder” deverão entrar em consenso e indicar mais um participante para o Paredão.
Apenas três brothers participam da prova Bate e Volta, com exceção do indicado pelo Líder, na qual uma pessoa vai se salvar. A eliminação acontece na próxima terça-feira (19) e a votação do público é para eliminar um participante do reality show.