É oficial: Hulu é liberado no Disney+; entenda 

por Redação 6 Leitura mínima

Após assumir, em novembro do ano passado, controle total sobre o Hulu, o Disney+ finalmente ganhou uma aba separada com os conteúdos do streaming. Conforme divulgado pelo canal da Disney no YouTube, assinantes dos EUA já conseguem acessar a plataforma a partir do aplicativo Disney+, que unificou seus catálogos. 

Se você gostou desse post, não esqueça de compartilhar!

Isso marca a evolução técnica, operacional e de produto mais significativa para o Disney+ desde o seu lançamento — uma evolução que reflete uma transformação tecnológica mais ampla que estamos empreendendo. Esse trabalho impulsionará uma experiência de usuário aprimorada e mais envolvente com o Disney+ e estabelecerá as bases para as inovações e melhorias que estamos planejando para o futuro. 

Aaron LaBerge, presidente e CTO da Disney Entertainment & ESPN, em comunicado.

Com a fusão entre Hulu e Disney+, o streaming também anunciou, em 2023, a combinação dos conteúdos da plataforma com o Star+, inicialmente lançado para alocar conteúdo mais adulto do estúdio e parceiros, como dos antigos canais FOX e transmissões esportivas da ESPN. 

No início de março, o estúdio do Mickey Mouse revelou oficialmente quando essa fusão acontecerá no Brasil: 30 de junho. A data foi divulgada no Chile, contudo, a Disney afirmou que o prazo era válido para toda a América Latina. 



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.
Compartilhe esse artigo